quarta-feira, 18 de julho de 2012

Miami - Estados Unidos

2012.07.18 - Miami - Estados Unidos


Vista de Miami pela Biscayne Bay
É chover no molhado mas, é o paraíso da compras. Ir para Miami e não aproveitar os incríveis preços de quase tudo é realmente insensato, nossos primeiros 2 dias em Miami foram quase que exclusivamente dedicados para garimpar pechinchas e executar a compra, e achamos várias mesmo, mas até que nos controlamos bem, presentes para as pessoas queridas e para nos mesmos pois ninguém é de ferro. Mas cuidado para não comprar em qualquer lugar senão a mágica não vai funcionar, é preciso buscar nos Outlets, recomendo Dolphin Mall e o Miami International Mall, e seja feliz.


Ocean Drive à noite


Masssss Miami, acreditem, não é só isso... existem vários lugares bacanas para conhecer e também desfrutar das vantagens de uma cidade grande, como restaurantes, bares e passeios pelo mar. Ir para Miami pensando em passeio exige rodar por Miami Beach, com certeza, caminhar ou dirigir pela Ocean Drive e ver os hotéis, bares e restaurantes no estilo Deco Art, tudo colorido, é bem legal, já a praia sinceramente não é de se impressionar.


Plymouth Congregational Church
Caminhar pela Lyncon Street é bastante agradável, com muitas opções de restaurantes, bares e... lojinhas também, porém mais caras. Uma região bem legal é a Coconut Grove, com muito verde, parques e vista para a marina, super tranquilo para caminhar e passear, na verdade não sei como conseguimos depois de comer tanto na The CheeseCake Factory, fomos nos arrastando pelo bairro, rs, muito felizes.

Outro passeio imperdível é conhecer a Biscayne Bay, dar uma voltinha clássica de barco e conhecer as diversas mansões das estrelas de Hollywood e da música, qualquer 10 milhões de dólares e um terreninho ao lado da casa da Madonna é todo seu, pechincha!!! Ou seja, vale sim bastante ir a Miami não apenas para comprar, mas pelo menos encaixar uma caminhada pela cidade e relaxar vendo o mar, no verão principalmente!

Marina em Coconut Grove

Nenhum comentário:

Postar um comentário