domingo, 8 de julho de 2012

Cancún - México













2012.07.08 - Cancún - México
Mar do Caribe
Férias em Cancún são um verdadeiro clássico turístico, e pode ser confundido puramente com badalação, Springbreak, festas, etc... Mas vai muito além disso, há muito para quem busca tranqüilidade, descanso, rotas históricas, lindas praias e todo o conforto típico dos Resorts.

Cancún, principalmente na região da Isla Cancún, foi planejada e construída para o turismo, possui kilometros e kilometros de lindos hoteis, mais concentrados na chamada Zona Hoteleira, que fica localizada ao longo do litoral do Mar do Caribe e também da Laguna Nichupté.


Visão do Hotel
Ficamos hospedados no Riu Cancun, excelente hotel no esquema All Inclusive, neste modelo a rotina ficou fácil demais, praia linda de mar azul e águas calmas, excelente para esticar na areia, ler um livro, mergulhar de snorkel, fazer canoagem (muito bom), cair na piscina, comer muito e tomar infinitos drinks.

Na lista de preferidos ficaram Piña Colada, Mojito, Margarita, Daiquiri, Mariachi, Copacabana e por aí vai... Relax total!!



Festa no Cocobongo
Personagens ilustres
Mas é claro que há sempre espaço para uma festinha, e com certeza não faltam opções por ali, imperdível mesmo é conhecer o CocoBongo, uma balada/show super animada, com sequências de apresentações artísticas relacionadas com grandes clássicos do cinema e da música.


 

Señor Frogs
O ambiente é ótimo e as performances do Tron, Homem Aranha, Beetlejuice, Madonna e companhia são incríveis, a dica é chegar cedo para conseguir um lugar bacana pois lota muito, além de comprar antecipado nos pontos na entrada e pagar mais barato. Outro lugar muito divertido é o Señor Frogs, balada bastante conhecida e descolada, com drinks e ambientes bem diferente e divertidos, tem até um tobogã atravessando o lugar e caindo no rio, vale uma visita.


Remando para o infinito
Com certeza um ótimo lugar para descansar e passear, totalmente estruturado e preparado, e a partir de Cancún se pode também partir para visitar outras cidades e pontos arqueológicos por toda Península de Yucatán tranquilamente, são diversas opções e todas valem a pena.

Mais uma dica é ter cuidado com o transporte, se for usar taxi pergunte quanto é a corrida antes pois não rola taxímetro e aí já viu...






Que dia é hoje mesmo?



Música sugerida 1: Sexy and I know it (LMFAO)
Música sugerida 2: Give Me Everything Tonihgt (Pitbull)


Comida Sugerida: Tacos, Burritos, Salsas, Fajitas, Guacamole






Nenhum comentário:

Postar um comentário